1

Letras e Músicas Infantis Toquinho

Olá Pessoal, tenho algumas musicas infantis e vou colocar aqui para download.
O download é simples e direto.
Se lhes for útil fiquem a vontade para baixar

O pato pateta : Toquinho
letra musica infantil toquinho download baixar Lá vem o pato Pata aqui, pata acolá Lá vem o pato Para ver o que é que há  O pato pateta Pintou o caneco Surrou a galinha Bateu no marreco Pulou do poleiro No pé do cavalo Levou um coice Criou um galo Comeu um pedaço De genipapo Ficou engasgado Com dor no papo Caiu no poço Quebrou a tigela Tantas fez o moço Que foi pra panela


Aquarela: Toquinho
letra música infantil toquinho download baixar Aquarela Toquinho  Numa folha qualquer Eu desenho um sol amarelo E com cinco ou seis retas É fácil fazer um castelo...  Corro o lápis em torno Da mão e me dou uma luva E se faço chover Com dois riscos Tenho um guarda-chuva...  Se um pinguinho de tinta Cai num pedacinho Azul do papel Num instante imagino Uma linda gaivota A voar no céu...  Vai voando Contornando a imensa Curva Norte e Sul Vou com ela Viajando Havaí Pequim ou Istambul Pinto um barco a vela Brando navegando É tanto céu e mar Num beijo azul...  Entre as nuvens Vem surgindo um lindo Avião rosa e grená Tudo em volta colorindo Com suas luzes a piscar...  Basta imaginar e ele está Partindo, sereno e lindo Se a gente quiser Ele vai pousar...  Numa folha qualquer Eu desenho um navio De partida Com alguns bons amigos Bebendo de bem com a vida...  De uma América a outra Eu consigo passar num segundo Giro um simples compasso E num círculo eu faço o mundo...  Um menino caminha E caminhando chega no muro E ali logo em frente A esperar pela gente O futuro está...  E o futuro é uma astronave Que tentamos pilotar Não tem tempo, nem piedade Nem tem hora de chegar Sem pedir licença Muda a nossa vida E depois convida A rir ou chorar...  Nessa estrada não nos cabe Conhecer ou ver o que virá O fim dela ninguém sabe Bem ao certo onde vai dar Vamos todos Numa linda passarela De uma aquarela Que um dia enfim Descolorirá...  Numa folha qualquer Eu desenho um sol amarelo (Que descolorirá!) E com cinco ou seis retas É fácil fazer um castelo (Que descolorirá!) Giro um simples compasso Num círculo eu faço O mundo (Que descolorirá!)

Castigo Não: Toquinho
letra música infantil toquinho download baixar Castigo Não Toquinho  Um dia você crescerá,  Será gente grande também.  Depois você vai namorar,  Gostar muito, muito de alguém.  E quando você se casar  Virá com certeza um neném.  Não deixe nunca  Seu filho sozinho,  Sem proteção.  Castigos não fazem  Ninguém mais bonzinho,  Não fazem, não.  Não levante a voz  Nem levante a mão.  Não bata, não xingue  Nem dê beliscão.  Não trate as crianças  Como bem entender.  Gritos não vão resolver.  Criança que apanha  Não aprende a lição.  Com jeito ela vai aprender.

O caderno: Toquinho
letra música infantil toquinho download baixar O Caderno Toquinho  Sou eu que vou seguir você Do primeiro rabisco Até o be-a-bá. Em todos os desenhos Coloridos vou estar A casa, a montanha Duas nuvens no céu E um sol a sorrir no papel...  Sou eu que vou ser seu colega Seus problemas ajudar a resolver Te acompanhar nas provas Bimestrais, você vai ver Serei, de você, confidente fiel Se seu pranto molhar meu papel...  Sou eu que vou ser seu amigo Vou lhe dar abrigo Se você quiser Quando surgirem Seus primeiros raios de mulher A vida se abrirá Num feroz carrossel E você vai rasgar meu papel...  O que está escrito em mim Comigo ficará guardado Se lhe dá prazer A vida segue sempre em frente O que se há de fazer...  Só peço, à você Um favor, se puder Não me esqueça Num canto qualquer

A Corujinha
A Corujinha Toquinho  Corujinha, corujinha,  Que peninha de você.  Fica toda encolhidinha  Sempre olhando não sei quê.  O seu canto de repente  Faz a gente estremecer.  Corujinha, pobrezinha, Todo mundo que te vê  Diz assim, ah, coitadinha,  Que feinha que é você.  Quando a noite vem chegando  Chega o teu amanhecer.  E se o sol vem despontando  Vais voando te esconder.  Hoje em dia andas vaidosa,  Orgulhosa como o quê.  Toda noite tua carinha  Aparece na TV.  Corujinha, corujinha,  Que feinha que é você.


Se desejarem alguma outra música é só pedir!bjus

Um comentário:

Olá!Deixe seu comentário!!

Meus Blogs no Face

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google +

Lembrete

Algumas imagens e artigos deste blog são encontrados na internet.Se houver algum que seja seu, e esteja sem citação de fonte é só avisar que eu coloco.